text.skipToContent text.skipToNavigation
Online: envio gratuito em Espanha para encomendas superiores a 100 euros
PT
Escolha o seu idioma

A norelem expande a linha de produtos

Mais de 10.000 novos artigos no novo catálogo

THE BIG GREEN BOOK Edition 2022 da norelem está aqui e o livro de referência é ainda mais abrangente do que nunca: o catálogo de produtos compreende dois volumes em 2700 páginas e contém mais de 70.000 componentes. A norelem não só apresenta inúmeros novos produtos, mas também um grupo completamente novo de artigos sobre os tópicos de comando e regulação como destaque especial.

Os mais de 10.000 novos produtos incluem componentes feitos de cerâmica robusta de alto desempenho, tais como pinos de posicionamento e de apoiopinos cilíndricos e chavetas paralelas. Além disso, a norelem complementou a sua gama completa com os seguintes artigos: Pinos de retenção em aço inoxidável com cabos Bowden para o posicionamento seguro e travamento de peças de máquinas à distância, cones e buchas de posicionamento em aço para unidades de centralização, conjuntos de esticadores de correntes em aço, peças padrão com Hygienic DESIGN, bem como cilindros pneumáticos, guias de deslizamento linear, trilhas telescópicas e outros componentes.

O novo grupo de produtos do catálogo da norelem THE BIG GREEN BOOK para a área de comando e regulação inclui componentes padrão eletromecânicos desde prensa-cabos, esteiras porta-cabos ou sensores até fontes de alimentação chaveadas. Mas também inclui motores de passo e colunas de elevação elétricas para regulagem de altura no local de trabalho ou em máquinas e equipamentos complexos.

Para o pedido do catálogo